Snack promove Aruba em novo canal
Com apoio da Grey Brasil, programas mostrarão o potencial turístico da ilha para os brasileiros
Com apoio da Grey Brasil, programas mostrarão o potencial turístico da ilha para os brasileiros
Meio & Mensagem
19 de janeiro de 2015 - 11h08
Apresentar aos brasileiros os encantos e o potencial de Aruba como destino turístico é o objetivo do novo canal da rede Snack. Criado em parceria com a Grey Brasil, o canal Essa Ilha Pega terá programas para mostrar a diversidade, as opções de passeio e lazer nas praias, restaurantes e cenários da ilha.
A iniciativa foi idealizada em conjunto com a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA), que vem realizando um esforço de comunicação para posicionar a ilha entre os destinos dos turistas brasileiros.
O canal terá dois programas fixos. No primeiro chamado Aruba Para Todos, a apresentadora Raíssa Machado irá mostrar a diversidade de praias, passeios e a culinária de Aruba. No outro programa, chamado Desafio Aruba, várias celebridades serão convidadas a viver experiências radicais ou inusitadas na ilha. No primeiro vídeo, o ator Caio Castro experimentou o Parasail, um paraquedas puxado por uma lancha no mar (veja abaixo). Novos programas serão exibidos no canal sempre às terças-feiras, às 11h.
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo