Sports Illustrated bate recorde de anúncios
Edição com ensaio de Kate Upton em gravidade zero é a mais grossa desde 1989
Edição com ensaio de Kate Upton em gravidade zero é a mais grossa desde 1989
Meio & Mensagem
20 de fevereiro de 2014 - 2h42
Por Carolina Cestari
A edição especial do 50º aniversário da Sports Illustrated vai às bancas e assinantes com mais de 107 páginas de anúncios. É a maior desde 2007, um aumento de 8% em relação ao ano passado.
Por conta da maior proporção editorial em relação a anúncios do que a revista americana praticava há alguns anos, as 260 páginas tornam esta edição – que também traz o especial Swimsuit, com modelos em ensaios sensuais de traje de banho – mais grossa desde 1989, de acordo com Brendan Ripp, publisher da Sports Illustrated. No geral do ano passado, as páginas de anúncios caíram 6%.
De acordo com Ripp, os anunciantes procuram pela edição Swimsuit da Sports Illustrated em parte por causa da forte demanda dos consumidores. A edição especial costuma bater recordes de venda avulsa, foram mais de 800 mil exemplares no ano passado. Em comparação, uma edição regular de Sports Illustrated vende em média apenas 68 mil cópias nas bancas.
Nesta edição, há peças de marcas como Subway e Mattel, que fez um editorial de moda com a boneca Barbie. Outro destaque é a modelo Kate Upton, que participa de um ensaio fotográfico à bordo do G-Force One, Boeing utilizado pela empresa americana Zero-G que faz voos parabólicos para simular a falta de gravidade. Veja abaixo alguns vídeos do especial.
Com informações do AdAge.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King