Assinar

Sports Illustrated bate recorde de anúncios

Buscar

Sports Illustrated bate recorde de anúncios

Buscar
Publicidade
Mídia

Sports Illustrated bate recorde de anúncios

Edição com ensaio de Kate Upton em gravidade zero é a mais grossa desde 1989


20 de fevereiro de 2014 - 2h42

Por Carolina Cestari

A edição especial do 50º aniversário da Sports Illustrated vai às bancas e assinantes com mais de 107 páginas de anúncios. É a maior desde 2007, um aumento de 8% em relação ao ano passado.

Por conta da maior proporção editorial em relação a anúncios do que a revista americana praticava há alguns anos, as 260 páginas tornam esta edição – que também traz o especial Swimsuit, com modelos em ensaios sensuais de traje de banho – mais grossa desde 1989, de acordo com Brendan Ripp, publisher da Sports Illustrated. No geral do ano passado, as páginas de anúncios caíram 6%.

De acordo com Ripp, os anunciantes procuram pela edição Swimsuit da Sports Illustrated em parte por causa da forte demanda dos consumidores. A edição especial costuma bater recordes de venda avulsa, foram mais de 800 mil exemplares no ano passado. Em comparação, uma edição regular de Sports Illustrated vende em média apenas 68 mil cópias nas bancas.

Nesta edição, há peças de marcas como Subway e Mattel, que fez um editorial de moda com a boneca Barbie. Outro destaque é a modelo Kate Upton, que participa de um ensaio fotográfico à bordo do G-Force One, Boeing utilizado pela empresa americana Zero-G que faz voos parabólicos para simular a falta de gravidade. Veja abaixo alguns vídeos do especial.

Com informações do AdAge.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também