Mídia
Tail Target e Cisneros criam joint venture
Com investimento de R$ 10 milhões, operação tem como objetivo expandir atuação na América Latina e nos Estados Unidos
Com investimento de R$ 10 milhões, operação tem como objetivo expandir atuação na América Latina e nos Estados Unidos
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 11h10
A Tail Target e a Cisneros Interactive investiram R$ 10 milhões na criação de uma joint venture para expandir sua atuação na América Latina e nos Estados Unidos.
Chamada de Tail Target Latino, a operação tem um escritório no México e deve criar filiais na Colômbia e na Argentina, ainda no primeiro semestre deste ano, por meio de parcerias locais. O objetivo do acordo é tornar a joint venture referência em mídia programática nos países de língua espanhola.
“Somos capazes de oferecer uma grande quantidade de dados locais sobre o comportamento de navegação, o que, somado a um time de suporte local na língua nativa, nos diferencia de outros competidores”, afirma
Cristiano Nobrega, CEO da Tail Target. A operação oferece ainda dados de comportamento de 390 milhões de usuários de desktop e mobile da região.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses