Terra anuncia parceria inédita com a Enox
Empresas buscam ampliar a rede digital out of home em bares de todo o País
Empresas buscam ampliar a rede digital out of home em bares de todo o País
Meio & Mensagem
27 de setembro de 2011 - 5h21
Buscando ampliar a rede de mídia Digital Out of Home, assim como a visibilidade do conteúdo das telas voltado para a audiência jovem, o Terra anunciou hoje uma parceria inédita com a Enox – líder em ativação e mídia indoor no Brasil – que promete impactar cerca de 540 mil pessoas por mês.
Com telas nos bares mais badalados do País, a parceria entre as duas empresas oferecerá uma programação totalmente voltada ao público entre 18 e 35 anos, veiculando notícias factuais, informações esportivas, jogos no formato de quiz, curiosidades e conteúdo das redes sociais. Nesta primeira etapa, as telas serão inauguradas em 60 estabelecimentos de São Paulo e já contam com patrocinadores como Sadia, P&G, Bradesco e Vivo.
Com mais de 1,4 mil telas em todo o País e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros, o Terra pretende expandir este número para 3,5 mil monitores até 2012.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo