Assinar

Terra anuncia parceria inédita com a Enox

Buscar

Terra anuncia parceria inédita com a Enox

Buscar
Publicidade
Mídia

Terra anuncia parceria inédita com a Enox

Empresas buscam ampliar a rede digital out of home em bares de todo o País


27 de setembro de 2011 - 5h21

Buscando ampliar a rede de mídia Digital Out of Home, assim como a visibilidade do conteúdo das telas voltado para a audiência jovem, o Terra anunciou hoje uma parceria inédita com a Enox – líder em ativação e mídia indoor no Brasil – que promete impactar cerca de 540 mil pessoas por mês.

Com telas nos bares mais badalados do País, a parceria entre as duas empresas oferecerá uma programação totalmente voltada ao público entre 18 e 35 anos, veiculando notícias factuais, informações esportivas, jogos no formato de quiz, curiosidades e conteúdo das redes sociais. Nesta primeira etapa, as telas serão inauguradas em 60 estabelecimentos de São Paulo e já contam com patrocinadores como Sadia, P&G, Bradesco e Vivo.

Com mais de 1,4 mil telas em todo o País e acordos para a administração de monitores de diversos parceiros, o Terra pretende expandir este número para 3,5 mil monitores até 2012.

Publicidade

Compartilhe

Veja também