Assinar

The Voice Brasil é o rei do Twitter

Buscar
Publicidade
Mídia

The Voice Brasil é o rei do Twitter

Reality da Rede Globo, que gerou quase 650 mil comentários e impactou dois milhões de usuários, encabeça o ranking TTV de 2013


10 de abril de 2014 - 8h46

O engajamento nas redes sociais – consequência do compartilhamento de informações e do incentivo das emissoras para interação com a programação – é um dos motivos que levaram o The Voice Brasil, reality da Rede Globo, a gerar quase 650 mil comentários e impactar mais de dois milhões de usuários durante seus três meses de exibição em 2013, segundo a Tuilux, empresa de análise de dados de redes sociais.

A atração lidera o ranking TTV dos dez programas de TV aberta mais comentados no Twitter no ano passado, como também os de maior impacto. A novela Amor à Vida, da mesma emissora, está no segundo lugar, com 408,2 mil comentários.

Além de Big Brother Brasil, Malhação e Salve Jorge. A emissora conquistou cinco lugares no ranking. Completam o ranking Rebelde, do SBT, A Fazenda, da Record, Pânico na Band, da Band, Programa do Ratinho, do SBT, e Programa da Tarde, da Record.

O TVZ do Multishow, encabeça a lista de comentários da TV paga em 2013 e também em impacto. O seriado The Walking Dead, da Fox, está no segundo lugar, seguido pelo VMA – Ao Vivo, da MTV. O Top 10 de comentários da televisão por assinatura inclui ainda Coletivation (MTV, quarto), iCarly (Nickelodeon, quinto), The Big Bang Theory (Warner Channel, sexto), Violetta (Disney Channel, sétimo), Revenge (Sony, oitavo), The X Factor (Sony, nono) e Big Time Rush (Nickelodeon, décimo).

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também