Turner estreia programa de fidelidade
Para estreitar o contato com os anunciantes, grupo oferece descontos para as negociações de seus canais
Para estreitar o contato com os anunciantes, grupo oferece descontos para as negociações de seus canais
Meio & Mensagem
25 de novembro de 2013 - 9h14
Link para site:
Inspirada nos programas de fidelidade das companhias aéreas, a Turner International do Brasil criou a própria estratégia de relacionamento com as agências e os anunciantes. Para ampliar seu faturamento publicitário, lançou uma espécie de sistema de milhagem que vale benefícios em pacotes futuros.
Em evento promovido em São Paulo na semana passada para centenas de profissionais do mercado, o diretor de vendas publicitárias do grupo, Gilberto Corazza, forneceu alguns detalhes do Programa de Fidelidade Turner Media +. Segundo o executivo, os clientes dos 14 canais do grupo poderão acumular pontos ao realizar negociações comerciais que serão revertidos em descontos.
Para atrair esses anunciantes, a Turner anunciou a estrutura da programação dos seus canais para o próximo ano, como as séries do Warner, programas de comédias do TBS, animações do Cartoon Network e jornalismo do CNN. Um dos principais destaques do grupo continua sendo as premiações do “tapete vermelho” da indústria do cinema e da música que o canal TNT apresenta com exclusividade, como Oscar, Globo de Ouro, Grammy e SAG Awards.
Compartilhe
Veja também
O que os brasileiros mais pesquisaram no Google em 2024
Os grandes eventos esportivos dominaram as buscas do ano, assim como a morte do apresentador Silvio Santos e as inundações no Rio Grande do Sul
TikTok distribuirá 100 mil livros de graça em São Paulo
Plataforma levará as obras mais citadas pelos BookTokers a espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, de 11 a 17 de dezembro