Veja reformula bancas em São Paulo
Em ação comemorativa de seus 45 anos, revista lança campanha de incentivo criada pela Bullet
Em ação comemorativa de seus 45 anos, revista lança campanha de incentivo criada pela Bullet
Nathalie Ursini
26 de novembro de 2013 - 8h14
Entre as ações comemorativas ao aniversário de 45 anos da revista Veja, da Editora Abril, está a campanha de incentivo que premiará jornaleiros da cidade de São Paulo. O projeto “A Veja Banca sua Banca” vai subsidiar a reformulação de duas bancas no valor de até R$ 15 mil, cada uma. Mas para isso, os jornaleiros terão que se dedicar e muito.
Criada pela Bullet Promo (Grupo Talkability), a campanha é composta por duas etapas. A campanha busca incentivar os jornaleiros em suas vendas nas bancas, por isso, a Bullet fará visitas de promotores e treinamentos nas bancas para estimular a participação e contribuir com o desempenho individual.
Na primeira fase, as primeiras 50 bancas que superarem as metas de vendas de publicações ganharão prêmios em produtos. Os dois primeiros colocados terão suas bancas reformuladas.
A campanha dura até 28 de dezembro, e os vencedores serão divulgados no início de 2014.
Essa não é a primeira vez que a Editora Abril cria um projeto para revitalização das bancas na cidade. Em 2012, o Concurso Banca Nova abriu espaço para arquitetos, engenheiros e estudantes enviarem projetos para modernizar as bancas da região do Largo da Batata.
Leia também:
– Fernando Haddad sanciona PL das bancas
– SP perde uma banca ao dia; editoras lamentam
Compartilhe
Veja também
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo