Vogue reforma portal brasileiro
Novo site destaca imagens e vídeos, que ganham grade de programação
Novo site destaca imagens e vídeos, que ganham grade de programação
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 10h34
A Vogue Brasil estreou nessa segunda-feira, 20, um portal repaginado. A ideia é valorizar imagens e melhorar a navegabilidade do site.
O portal também tem novas seções, como um espaço exclusivo dedicado às semanas de moda, com filtros de pesquisa por evento, estilista e temporada. O conteúdo em vídeo do site também se destaca com a criação de uma grade de atrações.
Entre eles, estão os programas Quadro por Quadro, com pautas de cultura; Dicas Bárbaras, com sugestões de looks segundo a estação; e o Miss V on TV, com cobertura de festas e eventos sociais. O novo site vai ao ar com uma campanha do perfume Chanel nº 5.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King