Tecnologia
Dua Lipa mostra bastidores de show com iPhone
Cantora é protagonista da ação “Shot on iPhone”, lançada pela Apple para apresentar os recursos de seus novos modelos
10/09/2025 - 17:50Tecnologia
Cantora é protagonista da ação “Shot on iPhone”, lançada pela Apple para apresentar os recursos de seus novos modelos
10/09/2025 - 17:50Negócios
Rede chinesa de sorvetes e bebidas inaugura unidade no Shopping Cidade São Paulo nos próximos meses
- 17:08Criação de conteúdo
A Casa Rede Ronaldo será um passo estratégico para ampliar a capacidade de produção
- 16:48Turismo
Guiada pela agência Lápis Raro, a iniciativa passa a orientar futuras estratégias de comunicação da capital mineira
- 16:24Campanha
Nomes como Luísa Sonza e Susana Vieira dão rosto à ação #1emcada6, que alerta sobre a taxa de suicídios no Brasil
- 15:21BLUE CONNECTIONS
Blue Connections abordou a relevância da música e da experiência nas estratégias de anunciantes
- 09:50Bebidas
Novidade consiste na adição de whey protein aos sabores de milk-shake oferecidos pela rede
- 07:30Premiação
Finalistas do reality show "Energia do Game Petrobras" participarão do Prêmio eSports Brasil 2025
- 06:05Varejo
Mudança no consumo leva a realocação de verbas e consolida novas prioridades
- 06:03Entretenimento
Cristina Fibe narra bastidores de casos como João de Deus, Roger Abdelmassih e Marcius Melhem
- 06:02Rebranding
Embora sutil, mudança que reflete novo posicionamento da companhia mostra que rebrandings são complexos
- 06:00Autorregulamentação
Objetivo é ajudar a identificar e coibir falsas mensagens publicitárias que envolvam marcas ou programas do Governo Federal
09/09/2025 - 18:21Evento
Encontro apresentou novidades como RBS+ Agro, RBS+ Churras e os 30 anos do Planeta Atlântida
- 17:52Shows
Iniciativa convida tutores a publicarem vídeos de seus gatos “cantando” ou reagindo a Last Friday Night
- 17:49Creator Economy
Junto à Flint, programa capacita profissionais na produção de conteúdo sobre a Síndrome do Intestino Irritável
- 17:23Esporte
Campanha criada pela Artplan e Quintal quer oficializar torcida como “nação simbólico-cultural”
- 16:51ENTREVISTA
No Blue Connections, cantora falou também sobre carreira internacional e importância dos fãs
- 16:44Festivais
Levantamento da Stilingue by Blip aponta que a marca obteve maior volume de comentários nas redes entre as patrocinadoras do festival
- 16:22PESQUISA
Estudo do IAB Brasil destaca a confiança, a autenticidade e a criatividade como fatores chave
- 16:00Novos negócios
Empresa da holding Bloco traz em seu portfólio serviços como IA para criatividade e eficiência operacional
- 15:04Ação
Até 15 de outubro, bares espalhados pelo País oferecerão cardápio especial, harmonizado com a cerveja Brahma
- 14:48Streaming
Plataforma convidou nomes como Luana Piovani e Chico Barney para assistir aos primeiros episódios
- 13:49Consumo
Loja interativa em São Paulo permite que público personalize seu macarrão instantâneo
- 12:50Entretenimento
Dita, protagonista de Eta Mundo Melhor, ilustra capa de setembro em homenagem às grandes divas do rádio
- 12:31TV Conectada
A fim de impulsionar a publicidade em TVs conectadas e marcar seu processo de expansão, divisão chega ao País sob o comando de Renato Citelli
- 12:24Rebranding
Rebranding faz parte dos 25 anos da marca e visa consolidar a empresa em frentes institucionais
- 09:52Futebol
Aramis, Betano, Petrobras e Subway se unem à 7k, Amazon, Assaí, Centauro, Guaraná Antarctica, Lays e Sicredi e se torna o recorde de marcas da competição
- 09:50VIDEOCAST
Regina Augusto recebe a conselheira Denise Hills e Renan Magalhães, da Bayer, em novo episódio
- 09:31Esportes
Ginasta e bicampeã olímpica protagonizará a entrevista de encerramento do segundo dia do evento
- 07:36bets
Organizações assinam acordo para ampliar monitoramento de campanhas publicitárias de casas de aposta online
08/09/2025 - 18:30Negócios
Sediada em Londres, empresa alocará no Brasil boa parte dos investimentos futuros
- 16:25Audiovisual
Operação integra o portfólio de empresas do Boiler Hub, que inclui outras marcas de audiovisual e conteúdo
- 16:20NFL
Lara Krug fala sobre a ambição da franquia em conquistar mais territórios no mercado global e no Brasil
- 15:04Entretenimento
Conteúdos com artistas, músicos e influenciadores integram estratégia de divulgação da transmissão do festival
- 14:26TECNOLOGIA
Ferramenta de busca por inteligência artificial chega ao Brasil em versão multimodal para Web e aplicativo
- 13:00Festival
Eisenbahn, Itaú, Volks, Petrobras, Coca, Club Social, Neve, Piracanjuba, Strepsils e Trident patrocinam transmissão
- 12:40Emmy
Duas peças da Apple, curta de Natal da Disney, manifesto da Nike e Patrick Bateman de Batman concorreram ao prêmio
- 09:58AUDIOVISUAL
Fundadoras do primeiro banco de vídeos criados por IA no Brasil falam sobre barreiras e oportunidades da ferramenta
- 09:58Criatividade
No filme, ator de Succession vai para a universidade apenas para ter acesso ao serviço Uber One for Students
- 09:17Campanha
Campanha destaca o contraste entre a forma de atendimento antigo e a nova, impulsionada por IA
- 09:00Holdings
Papel de chefes executivos das operações vem perdendo terreno para os líderes globais de contas
- 08:44Agências
Ampliação da parceria entre agência e cliente dá origem ao 99MediaStudio, formado por 20 profissionais
- 06:42MAXIMIDIA 2025
Trilha Conexão Global terá Greg Hahn, da Mischief; Debbi Vandeven, da VML; e Marco Venturelli, da Leo
- 06:25Campanha
Em campanha criada pela Publicis, apresentadora tem a oportunidade de dialogar com versão mais jovem de si mesma
- 06:24Campanha
Criada em parceria com o TikTok, websérie trata de temas como etarismo e relações familiares
- 06:11Beleza
Marca apresenta duas primeiras fragrâncias do produto, ampliando o segmento de atuação
- 06:02Novos negócios
MRM Brasil conquista a conta de CRM e dados de todas as marcas do grupo de beleza
- 06:01Animação
Animação criada pela WMcCann promove lançamento que busca atender desejo de consumo por comida de verdade
05/09/2025 - 18:56Beleza
Feira de beleza espera mais de 200 mil visitantes, reúne duas mil marcas e estreia pavilhão exclusivo de perfumaria
- 18:41Campanha
Em campanha, criada pela Africa, o surfista troca sua conexão com o mar por uma conexão com a floresta
- 18:16Criatividade
Criada pela W+K Portland, iniciativa convida jovens a deixar a insegurança de lado e abraçar novos desafios
- 17:40Concorrência
Resultado da concorrência pela conta da marca, hoje atendida pela Publicis, deverá ser anunciado em breve
- 17:32Futebol
Marca de televisores e eletrodomésticos estará presente pela terceira Copa consecutiva
- 17:00Reality
Plataforma de apostas estará mais uma vez no reality da Record e ampliará interatividade para o público
- 16:40Campanha
Desenvolvida pela Nacional, a iniciativa reforça que elementos da identidade brasileira pertecem a todos
- 15:22Campanhas
Nike substitui seu slogan por "Why do it?", enquanto Barilla resgata espaços de união nos paddocks de Fórmula 1
- 14:07Entretenimento
Canal TV Flow marca a expansão do grupo de conteúdo no universo das TVs conectadas
- 13:56Campanha
Nas vozes de Charles Leclerc e Lewis Hamilton, filme celebra a dedicação dos da equipe Scuderia Ferrari HP
- 13:25Esportes
Transmissões do novo canal esportivo começaram com a presença de Betano, Bet MGM, Caixa e Superbet
- 12:09Entretenimento
Ativação acontece nos dias 9 e 10, na região central de São Paulo, próxima à Avenida Paulista
- 11:35Beleza
Após participação na Beauty Show, marca estreia no evento com expansão de 30% em seu portfólio
- 11:31TECNOLOGIA
Empresa pretende facilitar a busca por talentos capacitados em inteligência artificial
- 11:22NFL
Iniciativa foi realizada em parceria com a RAM, patrocinadora oficial da liga no Brasil, e com a Fbiz
- 10:29SAÚDE
Lideranças femininas de empresas e agências do segmento discutem as estratégias usadas para criar campanhas relevantes no setor
- 10:29Festivais de música
Ao todo, mais de 70 marcas levarão mais de 80 experiências à segunda edição do festival em São Paulo
- 08:09Entretenimento
Carolina Dieckmann protagoniza ação que abre diálogo sobre orgasmo e prazer feminino
- 06:20Comércio
Em levantamento realizado pelo Kwai, a faixa etária se mostrou mais receptiva a campanhas publicitárias
- 06:05Música
Primeira edição terá show de MC Hariel, além de convidados que serão anunciados nos próximos dias
- 06:01NFL
Marcas participarão do Game Day Experience com ações dentro e fora do estádio
- 06:00Fórmula 1
Nova embalagem traz design inspirado na Fórmula 1 e integra a campanha “Break da Torcida”
04/09/2025 - 17:16Campanha
Criada pela Milà, agência full-service da marca, a comunicação destaca os serviços oferecidos pelos postos
- 17:03Beleza
Pudim Beauty chega ao mercado com três itens e proposta de combinar diversão e maquiagem
- 16:32