
Era de ouro do vídeo
Grandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
4 anos atrásGrandes marcas exploram potencial da TV conectada (CTV), que permite comunicação segmentada, menos intrusiva e em tela grande
4 anos atrásFragmentação de plataformas, digitalização acelerada pós-pandemia e busca por eficiência no investimento em mídia digital reforçam a necessidade de otimização e estratégias integradas
5 anos atrásDados, insights e tecnologia ditam as novas dinâmicas na produção, distribuição e potencialização de alcance do conteúdo omnichannel
5 anos atrásCombinação de 1st, 2nd e 3rd party data potencializa a segmentação, os insights e a mensuração, em um ecossistema aberto e integrado a parceiros de negócios independentes, maximizando o retorno sobre o investimento das marcas
5 anos atrásO avanço do omnichannel e a necessidade das marcas em associar resultados de mídia a métricas de negócio, além do foco em transparência e brand safety, ampliam importância do ecossistema aberto na mídia programática
5 anos atrás