A Ideia
A Ideia entrevista Camila Coutinho
Fundadora e CEO da GE Beauty reflete sobre sua relação com as redes sociais e avalia evolução do papel das indústrias da moda e da beleza
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Fundadora e CEO da GE Beauty reflete sobre sua relação com as redes sociais e avalia evolução do papel das indústrias da moda e da beleza
EPISÓDIO 11 •
50:00 10 de junho de 2025 - 9h50
Muito antes de se tornar fundadora e CEO da GE Beauty, Camila Coutinho fincou seu nome na internet por meio de um blog, o Garotas Estúpidas, que, na época, focava em moda.
Anos mais tarde, a recifense foi amplificando os temas sobre os quais fala e, passada a era dos blogs, migrou para as mais diversas plataformas sociais, como Instagram e TikTok. Para cada uma dessas duas, existe uma “linha editorial”, conforme explica nesta entrevista para o podcast A Ideia.
Na conversa, Camila também se aprofunda a respeito de sua relação pessoal e profissional com as redes sociais. Recentemente, ela foi uma das creators convidadas pela Heineken para participar da campanha “Socials off Socials”, criada pela Le Pub e que representa um esforço global da marca em prol da socialização na vida real.
Ouça este e mais episódios do podcast A Ideia em todos os agregadores de podcast ou, se preferir, assista a versão em vídeo na página de Meio & Mensagem no YouTube.