Brandcasts
EPISÓDIO #3
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcasts ▸ Brandcasts ▸ Advertising trends #3 | Retail media e a construção de grandes marcas
EPISÓDIO #3
Bruna Gama 7 de novembro de 2022 - 8h00
Com 20 anos de experiência, Eliza Samartini chega para atuar na integração de pautas para a saúde brasileira
Pricila Caied (ex-Embratur) assume o cargo em momento de expansão estratégica do portfólio de clientes
Idealizada pela Moma Propaganda e Untitled, produção comemora o aniversário de um ano do Macan Elétrico no Brasil
Com aumento da participação feminina no setor, as marcas estão adaptando suas comunicações e negócios
Sob o mote "Viver pede conforto", reposicionamento da marca busca fortalecer a conexão emocional com clientes
Ferramentas como DeeperDive, do USA Today, têm sido aprimoradas para entregar publicidade contextualizada
Festival de música já garantiu cinco patrocinadores para 2026: Renner, Banrisul, Coca-Cola, PUCRS e KTO
Grande Prêmio de São Paulo gera movimentos das marcas para se conectar com o público dentro e fora das pistas
Falta de aproximação entre líderes de marketing e ESG é desafio para impulsionar o crescimento sustentável dos negócios