Next, Now
Design para além do produto
Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge and Partners no Brasil, fala sobre o ganho de relevância do design para os negócios e estratégias das marcas
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge and Partners no Brasil, fala sobre o ganho de relevância do design para os negócios e estratégias das marcas
EPISÓDIO 98 •
32:17 4 de outubro de 2023 - 10h18
Termos como design thinking e design sprint são comumente utilizados pela indústria de comunicação. Ainda assim, com frequência, a palavra design remete ao produto final de uma marca, mas, dentro das estratégias das empresas, é um termo que ganha um significado mais amplo e que diz respeito ao processo de transformação e construção de algo.
Nos últimos meses, o mercado vem passando por um reforço do design, seja por fusões e aquisições realizadas por agências e holdings, seja pelo lançamento de operações dedicadas a essa disciplina. Neste episódio, Marcelo Bicudo, CEO da Design Bridge and Partners no Brasil, comenta sobre os significados do design e suas aplicações no mercado.