Falas W2W - 2ª Temporada
EPISÓDIO #20
A transição de carreira após a maternidade com Dani Junco
26 de julho de 2023 - 17h09Dani Junco conta como passou a enxergar mais propósito no trabalho e os desafios que enfrentou para fundar a B2Mamy
Login
Entre com os dados da sua conta M&M360 para ter acesso aos podcasts, webinars e whitepapers*.
Não possui uma conta? Cadastre-se gratuitamente
* Algumas publicações são exclusivas para assinantes (podcasts para
assinantes do plano digital ou superior; webinars e whitepapers
somente para assinantes premium).
Faça já sua assinatura e tenha acesso ilimitado
ao conteúdo.
Em breve você receberá um e-mail para a criação de uma nova senha.
Geralmente não demora, mas caso queira enviar novamente, clique
aqui.
Início ▸ Podcast ▸ Women To Watch ▸ Falas W2W - 2ª Temporada ▸ A transição de carreira após a maternidade com Dani Junco
EPISÓDIO #20
Marina Vergueiro 26 de julho de 2023 - 17h09
Dani Junco conta como passou a enxergar mais propósito no trabalho e os desafios que enfrentou para fundar a B2Mamy
Diretora de planejamento da AlmapBBDO, Mariana Teixeira fala sobre adaptabilidade e escuta
Empresa especializada em soluções para painéis digitais passa a gerir e comercializar espaços de mídia em 2,2 mil lojas
Na COP30, marca pretende reforçar sua presença na Amazônia, impulsionar o debate sobre bioeconomia e mobilizar novos investimentos para a região
Na companhia há mais de cinco anos, Camila Couto assume o desafio de liderar a estratégia global das marcas Fini e Dr. Good
Com a hashtag #jogadebranco, a marca aposta na supertição de que branco é a cor da vitória para o Brasil no campeonato
Samia Tayeh atuou por 13 anos na Fischer América e agora assume o desafio de potencializar eficiência operacional na agência
Empresas utilizam ferramenta de inteligência artificial para ajudar a prevenir desperdício de alimentos
Ação de merchandising, feita pela WMcCann, celebra os 15 anos de parceria da marca com Taís Araújo
Estudo da Winnin revela que foram produzidos 50 mil vídeos sobre o tema nas redes sociais