veja também
-
Hyundai convida torcedores a engajarem com a Copa do Mundo
Marca traz de volta o programa “Be There With Hyundai” com um concurso de arte infantil
-
O.U.i Paris abre boulangerie em shopping de São Paulo
Marca de perfumaria do Grupo Boticário quer proporcionar uma experiência francesa ao público do Shops Jardins, até 24 de dezembro
-
Azerion reforça operação no mercado nacional
Empresa com sede em Amsterdã amplia atuação no Brasil com nova plataforma e contratação de Danilo Bruin
-
Adidas será parceira esportiva do Parque Ibirapuera em 2026
Apesar de a parceria começar em 2026, no Natal deste ano a marca lançará um espaço próximo à árvore de Natal
-
LabOf passa a ter Guilherme Pierri como sócio e líder de growth
Cofundador da Digital Favela assume a posição para desenvolver parcerias estratégicas
-
Smart Fit libera acesso gratuito a adolescentes nas férias
Para divulgar a ação “Rolê na Smart”, a agência Milà criou campanha, com videoclipes produzidos pela Kondzilla
-
Tatá Werneck protagoniza o Natal na C&A
Campanha aposta no modelo de shoptime para se aproximar do público de maneira mais leve e descontraída
-
Fbiz reforça áreas de criação, atendimento e estratégia
As movimentações acontecem com o objetivo de acelerar soluções inovadoras e impulsionar negócios na agência
-
Senado aprova maior tributação para bets e fintechs
Segundo Projeto de Lei, contribuição das empresas de apostas passaria de 12% para 15% já em 2026