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Digital Live Marketing: agora é o digital que contém o real.
O uso das tecnologias digitais transformou um setor em que o contato com a vida real é sua principal característica.
Digital Live Marketing: agora é o digital que contém o real.
BuscarDigital Live Marketing: agora é o digital que contém o real.
BuscarO uso das tecnologias digitais transformou um setor em que o contato com a vida real é sua principal característica.
Pyr Marcondes
7 de outubro de 2016 - 11h33
O setor de Live Marketing vive há alguns anos, como todos os setores vivem aliás, o impacto do digital. Para uma área de negócios em que a palavra “live” define tudo – ou seja, negócios, projetos e ações que ocorrem ao vivo no dia a dia das pessoas – uma outra palavra, “digital”, poderia parecer um inimigo a ser combatido. Uma ameaça. Porque veja, se tudo vai mesmo virar digital, como é que fica o real?
Pois a indústria de Live Marketing em todo o mundo não só não pensou assim, como abraçou o digital para bem mais além do que apenas um complemento ou um aliado estratégico pontual: agora é o “live” que gira em torno do real.
Célio Ashcar, Presidente da Ampro e sócio da Aktuellmix, afirma: “o digital deixou de ser ferramenta para se tornar conceito”. O que Ashcar defende e explica é que seu setor usa a tecnologia digital e as plataformas interativas como o pilar em torno do qual muitas das ações são concebidas, porque a lógica do mundo agora é dinamizada integralmente pelo digital.
Os cupons são digitais, as ativações de todos os tipos são digitais, no próprio evento real e live, você ativa as pessoas pelo digital. E como ele lembra, “se faço um evento ao vivo para milhares de pessoas posso atingir milhões ao mesmo tempo no digital”.
Resumindo, a dinâmica do setor se digitalizou. Live agora é digital. E vice-versa.
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