Pyr Marcondes
10 de novembro de 2017 - 9h29
Foi de fato papo de buteco. É verdade que um buteco descolado, aquele que fica dentro da fbiz (pra quem conhece).
Ontem, ali, conheci melhor o que é o Minds + Machines, evento mundial que a GE faz há 8 anos em São Francisco. Este ano teve 8 mil pessoas de todo o mundo.
Quem me convidou pra encher a cara de água de côco bem no meio da tarde (o pessoal pega pesado por lá), foi Paulo Loeb. Você sabe, um dos sócios-fundadores da agência e hoje (isso você talvez não tenha ainda prestado atenção) tocando uma unidade de negócios B2B na agência. Não sei se tem outra desse tipo no mercado, acho que não.
Tendo ou não, o Loeb e sua sacada estão navegando em oceano azul e conquistando um mooonte de contas.
Uma delas é a GE.
Da GE, para o papo de buteco, estava presente o Filipe Xavier, Renewable Energy LATAM & Media Relations Brazil da companhia.
Filipe e seu time criaram uma mala. Isso, uma mala. Na mala, o resumo da mais avançada tecnologia de uma das empresas mais avançadas no mundo. A mala fez sucesso mundial no evento este ano da corporação.
A GE fez sua transformação digital nos últimos anos e agora quer ajudar seus clientes e vários setores da economia com os quais trabalha e em que atua a fazer a mesma transformação.
Um resuminho do que a sua companhia pode fazer, uma visão de como o mundo está se transformando exponencialmente e, também, uma visão de como uma agência que tem na sua história fazer coisas de forma diferente (a fbiz nasceu de um portal, imagine) está pegando carona nessa transformação de forma consistente.
Veja o vídeo.