Blog do Pyr
Snapchat caminha para IPO
Após criar consistente plataforma de advertising, rede segue para lançar ações em bolsa
Após criar consistente plataforma de advertising, rede segue para lançar ações em bolsa
Pyr Marcondes
27 de outubro de 2016 - 7h56
Seriam US$ 4 bilhões o valor que Snapchat imagina poder buscar ao lançar suas ações em bolsa, num processo de IPO, especula-se no mercado norte-americano.
O valuation aproximado seria entre US$ 25 bi e US$ 35 bi, nada mal.
Snapchat mudou sua designação oficial recentemente para Snap Inc., escolheu o Morgan Stanley e o Goldman Sachs Group para liderar o IPO.
Snapchat tem hoje uma bem mais consistente plataforma de publicidade e os anunciantes começam a atentar com maior entusiasmo para ela como alternativa de mídia e contato com os usuários da plataforma, que ganhou fama por ser uma rede de selfies e snaps instantâneos da vida. Tem hoje cerca de 60 milhões de usuários em todo o mundo.
Veja também
IAB cria regras para in-game ads e isso muda completamente o jogo
A expectativa é que o aumento da transparência deverá estimular ainda mais anunciantes a apostarem fichas no mundo dos games
Propaganda anaboliza economia nos EUA e segue sendo indústria da prosperidade
Na ótica macroeconômica, por outro lado, ela é bem mais poderosa e impactante do que normalmente se imagina