Assinar

Latam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Latam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres

Buscar
Publicidade

How To

Latam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres

A vencedora do prêmio ganhará um programa de desenvolvimento que inclui assessoria estratégica, suporte legal, serviços de contabilidade e gerenciamento


30 de agosto de 2016 - 8h00

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O Grupo Casa está promovendo o Latam Edge Awards, que levará startups brasileiras para um programa de residência em Londres. As startups inscritas passarão por uma triagem feita por um grupo de especialistas e representantes da LatAm Edge e Top UK Investment Group, onde as seis finalistas participarão de uma sessão de pitch com investidores.  

A vencedora ganhará um ano de escritório, além de um programa de desenvolvimento que inclui assessoria estratégica, suporte legal, serviços de contabilidade e gerenciamento. As outras cinco finalistas serão contempladas com voos, acomodação e um e um programa de desenvolvimento com mentores e patrocinadores da LatAm Edge, com a oportunidade de mostrar seus projetos para investidores.

A premiação acontece no dia 25 de outubro, em Londres, e as empresas têm até o dia 19 de setembro para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas pelo site e custam R$120 por empresa. Podem se inscrever para o prêmio startups latino-americanas em diferentes estágios de crescimento e que possam impactar o mercado do Reino Unido. 

O prêmio foi idealizado pela Grupo Casa, em parceria com TradeHorizons e Incisive Edge no Reino Unido. É primeiro prêmio do grupo com foco em startups da América Latina que queiram expandir sua atuação para o Reino Unido.

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também