How To
Latam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres
A vencedora do prêmio ganhará um programa de desenvolvimento que inclui assessoria estratégica, suporte legal, serviços de contabilidade e gerenciamento
Latam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres
BuscarLatam Edge Awards leva startups brasileiras para residirem em Londres
BuscarA vencedora do prêmio ganhará um programa de desenvolvimento que inclui assessoria estratégica, suporte legal, serviços de contabilidade e gerenciamento
30 de agosto de 2016 - 8h00
O Grupo Casa está promovendo o Latam Edge Awards, que levará startups brasileiras para um programa de residência em Londres. As startups inscritas passarão por uma triagem feita por um grupo de especialistas e representantes da LatAm Edge e Top UK Investment Group, onde as seis finalistas participarão de uma sessão de pitch com investidores.
A vencedora ganhará um ano de escritório, além de um programa de desenvolvimento que inclui assessoria estratégica, suporte legal, serviços de contabilidade e gerenciamento. As outras cinco finalistas serão contempladas com voos, acomodação e um e um programa de desenvolvimento com mentores e patrocinadores da LatAm Edge, com a oportunidade de mostrar seus projetos para investidores.
A premiação acontece no dia 25 de outubro, em Londres, e as empresas têm até o dia 19 de setembro para se inscreverem. As inscrições devem ser feitas pelo site e custam R$120 por empresa. Podem se inscrever para o prêmio startups latino-americanas em diferentes estágios de crescimento e que possam impactar o mercado do Reino Unido.
O prêmio foi idealizado pela Grupo Casa, em parceria com TradeHorizons e Incisive Edge no Reino Unido. É primeiro prêmio do grupo com foco em startups da América Latina que queiram expandir sua atuação para o Reino Unido.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas