How To
Spotify, Google ou Instagram?! Descubra qual é a rede social mais adequada para seu negócio
Desde que o Instagram passou a veicular anúncios, o mercado tem mais uma opção de mídia para mostrar sua marca. Como escolher entre tantas opções?
Spotify, Google ou Instagram?! Descubra qual é a rede social mais adequada para seu negócio
BuscarSpotify, Google ou Instagram?! Descubra qual é a rede social mais adequada para seu negócio
BuscarDesde que o Instagram passou a veicular anúncios, o mercado tem mais uma opção de mídia para mostrar sua marca. Como escolher entre tantas opções?
17 de junho de 2015 - 5h14
Por Thiago Regis*
Após meses de estudo, o Instagram, rede social que permite o compartilhamento de fotos, passou a veicular anúncios digitais. Com 300 milhões de usuários em todo o mundo, a mídia segue os passos de Facebook, Google e Youtube, que também vislumbraram nas campanhas online uma nova fonte de receita. Com tantas siglas, meios e conceitos podem surgir dúvidas aos empresários na hora de investir. Descubra quais são as redes sociais mais adequadas ao seu negócio.
* Thiago Regis é Diretor de Arte e Novos Negócios da Pílula Criativa, agência especializada em campanhas online e offline
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas