How To
Tecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017
NMIND, empresa de ontrade marketing e BI, utilizando tecnologia proprietária, analisa comportamento das principais marcas do mercado de bebidas em 2017.
Tecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017
BuscarTecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017
BuscarNMIND, empresa de ontrade marketing e BI, utilizando tecnologia proprietária, analisa comportamento das principais marcas do mercado de bebidas em 2017.
ProXXIma
23 de janeiro de 2018 - 8h18
O método da NMIND integra on e off, capturando on os hábitos e comportamento de consumo off em bares, restaurantes e baladas. Isso é feito de forma integrada com a estrutura de ERPs do varejo de bebidas. Os dados capturados dessa forma geram insights para Business Intelligence tanto do varejo, quando da indústria.
O estudo, inédito, contempla 7 categorias: Whisky Premium, Vodka Premium, Gim, Cachaça, Cerveja Premium, Cerveja Craft e Refrigerantes e mostra o ranking das marcas mais vendidas e regiões de São Paulo com maior consumo.
Cique aqui para ver o slide show do estudo.
Veja também
O que é e como funciona o advergaming
Até o final de 2030, os jogos para dispositivos mobile devem atingir um valor aproximado de US$ 272 bilhões, já tendo atingido US$ 98 bilhões em 2020
Publicidade digital chega a R$ 23,7 bi e segue em expansão
Anunciantes que investem em canais digitais cresceram 57%, mas setor ainda está em desenvolvimento, segundo especialistas