Assinar

Tecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Tecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017

Buscar
INMIND3
Publicidade

How To

Tecnologia que integra on off revela marcas de bebidas mais consumidas em 2017

NMIND, empresa de ontrade marketing e BI, utilizando tecnologia proprietária, analisa comportamento das principais marcas do mercado de bebidas em 2017.


23 de janeiro de 2018 - 8h18

O método da NMIND integra on e off, capturando on os hábitos e comportamento de consumo off em bares, restaurantes e baladas. Isso é feito de forma integrada com a estrutura de ERPs do varejo de bebidas. Os dados capturados dessa forma geram insights para Business Intelligence tanto do varejo, quando da indústria.

O estudo, inédito, contempla 7 categorias: Whisky Premium, Vodka Premium, Gim, Cachaça, Cerveja Premium, Cerveja Craft e Refrigerantes e mostra o ranking das marcas mais vendidas e regiões de São Paulo com maior consumo.

Cique aqui para ver o slide show do estudo.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também