Notícias
18º Webby Awards premia brasileiras e celebra 25 anos da web
Evento aconteceu no Cipriani Wall Street e homenageou ganhadores, entre eles as agências brasileiras Cubocc, DM9Sul e Ogilvy Brasil
18º Webby Awards premia brasileiras e celebra 25 anos da web
Buscar18º Webby Awards premia brasileiras e celebra 25 anos da web
BuscarEvento aconteceu no Cipriani Wall Street e homenageou ganhadores, entre eles as agências brasileiras Cubocc, DM9Sul e Ogilvy Brasil
21 de maio de 2014 - 9h18
A premiação do 18º Webby Awards aconteceu na noite de segunda-feira, 19, no Cipriani Wall Street. Este ano, três agências brasileiras foram selecionadas: DM9Sul, com a campanha The Sound Type Face na categoria Media & Entertainment; Ogilvy Brasil, com Real Beauty Sketches nas categorias Integrated Campaigns (Webby Winner), Branded Content (People’s Voice Winner) e Viral Marketing (People’s Voice Winner); e Cubocc, com Color+City na categoria City & Urban Innovation.
Entre os vencedores presentes estavam o trio de hip-hop De La Soul, as estrelas da série Orange is the New Black Taylor Schilling e Natasha Lyonne, o artista de rua Banksy, o jogador da NBA Jason Collins, entre outros.
Além de homenagear os premiados, o evento deste ano também celebrou os 25 anos da web. Tim Berners-Lee, criador da World Wide Web, discutiu a importância da neutralidade da rede e afirmou que a internet deve ser livre, aberta e neutra.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores