Notícias
A influência do Facebook no marketing digital
Scup coletou a opinião de 209 profissionais do mercado brasileiro para apontar papel da rede social nas estratégias de marketing
A influência do Facebook no marketing digital
BuscarA influência do Facebook no marketing digital
BuscarScup coletou a opinião de 209 profissionais do mercado brasileiro para apontar papel da rede social nas estratégias de marketing
15 de janeiro de 2014 - 8h42
Qual será, afinal, o papel do Facebook nas estratégias de marketing digital ao longo deste ano? Para responder a questão, a Scup – por meio de seu braço de conteúdo Ideas – entrevistou, em novembro do ano passado, 209 profissionais do mercado brasileiro. O objetivo foi investigar a importância atribuída à plataforma criada por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.
Para 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media. Sobre investimentos, 43,5 % dos entrevistados disseram que pretendem aumentar o valor destinado ao site nos próximos três meses.
Confira o infográfico:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores