Assinar

A influência do Facebook no marketing digital

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

A influência do Facebook no marketing digital

Buscar
Publicidade

Notícias

A influência do Facebook no marketing digital

Scup coletou a opinião de 209 profissionais do mercado brasileiro para apontar papel da rede social nas estratégias de marketing


15 de janeiro de 2014 - 8h42

Qual será, afinal, o papel do Facebook nas estratégias de marketing digital ao longo deste ano? Para responder a questão, a Scup – por meio de seu braço de conteúdo Ideas – entrevistou, em novembro do ano passado, 209 profissionais do mercado brasileiro. O objetivo foi investigar a importância atribuída à plataforma criada por Mark Zuckerberg, bem como as expectativas em relação aos seus retornos sobre o negócio, a visão dos entrevistados sobre sua longevidade, entre outros temas.

Para 89,5% dos participantes, o Facebook é a principal rede em sua estratégia de social media. Sobre investimentos, 43,5 % dos entrevistados disseram que pretendem aumentar o valor destinado ao site nos próximos três meses.

Confira o infográfico:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também