Notícias
Adidas disponibiliza filme para Copa das Confederações no YouTube
O filme também será veiculado nos principais portais da internet em sua versão de 60 segundos
Adidas disponibiliza filme para Copa das Confederações no YouTube
BuscarAdidas disponibiliza filme para Copa das Confederações no YouTube
BuscarO filme também será veiculado nos principais portais da internet em sua versão de 60 segundos
14 de junho de 2013 - 11h38
Via Jonas Furtado
Do Meio&Mensagem
A Adidas lançou nesta sexta-feira, 14, o seu primeiro filme para ativar o patrocínio à Copa das Confederações, que começa nesse sábado com a partida entre Brasil e Japão, em Brasília. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a peça, que está no canal principal do YouTube, mostra os craques Lucas, Daniel Alves e Fred, da Seleção Brasileira, usando peças das linhas Originals e interagindo com o público em situações que misturam futebol a skate, grafite, balada e outras cenas do universo que compõe a percepção junto ao target da grife clássica da marca alemã.
O filme também é veiculado nos principais portais da internet, em sua versão de 60 segundos. Uma versão de 30 segundo entrará no ar no intervalo de todas as partidas da Copa das Confederações transmitidas pelas emissoras Globo e Band, assim como na programação de canais por assinatura de esporte e comportamento.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores