Notícias
Adobe Brasil promove evento voltado para área de mobile marketing
Com apoio da Editora Abril, empresa realiza o Digital Publishing Suite Summit 2013. Debates e palestras prometem abordar as tendências do mercado móvel
Adobe Brasil promove evento voltado para área de mobile marketing
BuscarAdobe Brasil promove evento voltado para área de mobile marketing
BuscarCom apoio da Editora Abril, empresa realiza o Digital Publishing Suite Summit 2013. Debates e palestras prometem abordar as tendências do mercado móvel
27 de agosto de 2013 - 9h57
As oportunidades para as empresas no mundo mobile estarão em pauta durante o Digital Publishing Suite Summit 2013. O evento realizado pela Adobe Brasil, com apoio da Editora Abril, promete mostrar um panorama da comunicação das organizações e marcas em dispositivos móveis. O encontro acontece dia 04 de setembro na sede da Editora Abril em São Paulo.
O evento deve contar com palestras e apresentações de cases, que mostram as crescentes oportunidades para que as empresas utilizem esse novo canal na construção de relacionamento com seu mercado, colaboradores e investidores. Além disso, as palestras irão mostrar estudos de casos de sucesso de companhias, como Sony, Chevrolet e Marines – que utilizam aplicativos para tablets e smartphones na capacitaçãode colaboradores, produção de catálogos e material de suporte à força de vendas, com escala, agilidade e baixo custo.
Outra novidade é o debate entre três grandes publishers do mercado brasileiro (Editora Abril, Editora Três e Editora Globo) que se encontrarão para discutir
experiências, qualificação e interação da audiência de publicações digitais.
Digital Publishing Suite Summit 2013
Data: 4 de setembro
Horário: das 14h às 19h
Local: Editora Abril – Entrada principal
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 7221
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores