Notícias
Adobe compra companhia francesa de marketing digital por US$ 600 milhões
Companhia adquire a Neolane que é especializada em tecnologia e gestão de campanhas cross-channel
Adobe compra companhia francesa de marketing digital por US$ 600 milhões
BuscarAdobe compra companhia francesa de marketing digital por US$ 600 milhões
BuscarCompanhia adquire a Neolane que é especializada em tecnologia e gestão de campanhas cross-channel
28 de junho de 2013 - 1h42
Nesta sexta-feira, 28, a Adobe anunciou a compra da empresa francesa Neolane, por US$ 600 milhões. A companhia europeia é especializada em tecnologia de gestão de campanhas cross-channel. Com a aquisição, a Neolane será integrada ao software de marketing na nuvem da Adobe, o Adobe Marketing Cloud.
Em comunicado oficial, a Adobe declarou que o negócio será importantíssimo para a expansão de algumas áreas pontuais da companhia “A Adobe tem sido o parceiro de confiança para profissionais criativos e agora estamos estendendo nossa liderança no espaço de marketing digital com a adição da Neolane”, analisou o vice-presidente sênior e gerente geral de negócios de marketing digital da Adobe, Brad Rencher.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores