Notícias
Adsmovil e Pubmatic firmam parceria para automoção em mobile
Acordo oferece a solução de venda programática via dispositivos móveis e ad serving da Pubmatic para publishers
Adsmovil e Pubmatic firmam parceria para automoção em mobile
BuscarAdsmovil e Pubmatic firmam parceria para automoção em mobile
BuscarAcordo oferece a solução de venda programática via dispositivos móveis e ad serving da Pubmatic para publishers
21 de maio de 2015 - 5h42
A Adsmovil e a Pubmatic firmam parceria com o objetivo de oferecer uma solução mobile de venda programática e de ad serving para os clientes da agência de publicidade móvel. O serviço estará disponível para os publishers hispânicos premium na América Latina e Estados Unidos e fornecerá uma plataforma única tanto para a gestão de vendas diretas, quanto para as campanhas de mídia programática.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores