Notícias
Agência ESV Digital chega ao Brasil com apoio da Project A Ventures
A operação da agência francesa no País será comandada por Mariana Oliveira e Alexa Gaspar (foto)
Agência ESV Digital chega ao Brasil com apoio da Project A Ventures
BuscarAgência ESV Digital chega ao Brasil com apoio da Project A Ventures
BuscarA operação da agência francesa no País será comandada por Mariana Oliveira e Alexa Gaspar (foto)
6 de fevereiro de 2014 - 11h28
Fundada em 2004, em Paris, a agência ESV Digital chega ao Brasil com o apoio da empresa alemã Project A Ventures. Atualmente, a agência possui uma plataforma própria para gestão de campanhas de Search/Links Patrocinados e operação fixa em seis países, além da experiência em campanhas de larga escala em mais de 45 países.
No Brasil, a operação será comandada por Alexa Gaspar e Mariana Oliveira. Alexa estudou administração e empreendedorismo na França e na Espanha e trabalhava como especialista em abertura de empresas e startups francesas no Brasil. Já Mariana, é formada em administração pela FGV e trabalhou durante 3 anos na Índia e no Chile, e com novos negócios e marketing em empresas como Multiplus, Peixe Urbano e Flores Online.
O propósito da ESV é reduzir o custo de aquisição de clientes e aumentar o ROI (retorno sobre investimento) em marketing dos clientes. Além de possuir expertise em estratégia de marketing digital e tráfego de aquisição por meio de soluções de otimização em campanhas Search, o sistema de remuneração é pautado por tecnologia, metodologia e equipe, com um modelo de negócio baseado 100% em performance.
A agência conta com mais de 200 clientes ao redor do mundo (entre eles, Orange, Sephora, Philips, Estee Lauder, Euro Disney, BNP Paribas, Toys r Us e Best Western), escritórios em Paris, Londres, NY, San Francisco, Ann Arbor, Madrid e Milão, e movimenta cerca de US$ 300 milhões em Paid Search.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores