Notícias
Alright Summit 2018 vem aí
Evento será maior este ano e irá circular por três capitais da região sul, discutindo, entre outros temas, fake news e brand safety
Evento será maior este ano e irá circular por três capitais da região sul, discutindo, entre outros temas, fake news e brand safety
ProXXIma
25 de abril de 2018 - 7h26
Os últimos meses trouxeram importantes questionamentos em relação à segurança das marcas e dos consumidores no ambiente digital. Grandes anunciantes, como P&G e Volvo, declararam a saída de plataformas que não garantiram que as suas mensagens não seriam acompanhadas de conteúdo impróprio ou não adequado. Fake News e discursos de ódio se tornaram a grande sombra das plataformas de mídia. Ao mesmo tempo, a Europa estabelece leis de proteção de dados dos usuários (GDPR) que podem mudar todo o cenário da indústria da comunicação atual baseada na oferta programática.
O Alright Summit de 2018 irá trazer estas questões à tona através de palestras e debates nas três capitais da Região Sul. O Brand Safety será o grande tema deste ano onde líderes do mercado de comunicação vão abordar questões como transparência, auditoria na compra programática, relação com influenciadores, segurança no uso de dados pessoais e o papel dos produtores de conteúdo verificado neste cenário cada vez mais caótico e, ao mesmo tempo, cheio de oportunidades para quem tem conhecimento.
Segundo, Domingos Secco, sócio da Alright, “Assim como no ano passado, o tema da transparência e da segurança ganham relevância, ainda mais com os últimos acontecimentos envolvendo a proteção de dados pessoais e todo impacto que isso pode causar para as marcas e para a sociedade em geral”.
Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre irão sediar os eventos nos dias 5, 6 e 7 de junho e vão reunir os clientes da Alright, além de convidados como líderes de empresas e anunciantes locais, dirigentes de agências de publicidade e conteúdo. Os debates vão contar com nomes como André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil, Luciana Burger, diretora do comScore Brasil, Alice Salazar empreendedora e influenciadora digital, Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima, além de líderes de empresas que representam a vanguarda da tecnologia de marketing no Brasil.
“Conseguimos reunir grandes líderes em torno de um tema extremamente atual e relevante para marcas, consumidores e veículos digitais. O melhor de tudo é poder levar esse conteúdo nas três capitais da Região Sul onde temos escritórios da Alright”. afirma Fabiano Goldoni, sócio da Alright.
O evento de Porto Alegre, no dia 7 de junho, acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright além de diversos parceiros e patrocinadores. Será um streaming ao vivo multicanal para que todo o mercado possa acompanhar os debates e participar de qualquer lugar. Os interessados podem se inscrever para receber novidades sobre o evento e participaram ativamente com perguntas no streaming e pelos canais de relacionamento da Alright. Inscrições para participar da transmissão: http://bit.ly/Summit18aovivo
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwTmMETW-GmZdkqtUW2HQhJjlAfacYmVX4h5URrxt95YiTNA/viewform
SERVIÇO:
• 05/06: Alright Summit Curitiba – local: auditório central da UniCuritiba. Horário: 8h30 às 12h00
• 06/06: Alright Summit Florianópolis – local: auditório de FIESC. Horário: 8h30 às 13h00
• 07/06: Alright Summit Porto Alegre – local: sede da Alright na Rua Domingos Crescêncio 727, bairro Santana. Horário: 8h30 às 18h00
Maiores informações pelo e-mail summit@alright.com.br ou pelo fone/Whatsapp: 51.995883510
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores