Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Alright Summit 2018 vem aí

Buscar
alright 2
Publicidade

Notícias

Alright Summit 2018 vem aí

Evento será maior este ano e irá circular por três capitais da região sul, discutindo, entre outros temas, fake news e brand safety


25 de abril de 2018 - 7h26

 Os últimos meses trouxeram importantes questionamentos em relação à segurança das marcas e dos consumidores no ambiente digital. Grandes anunciantes, como P&G e Volvo, declararam a saída de plataformas que não garantiram que as suas mensagens não seriam acompanhadas de conteúdo impróprio ou não adequado. Fake News e discursos de ódio se tornaram a grande sombra das plataformas de mídia. Ao mesmo tempo, a Europa estabelece leis de proteção de dados dos usuários (GDPR) que podem mudar todo o cenário da indústria da comunicação atual baseada na oferta programática.

 O Alright Summit de 2018 irá trazer estas questões à tona através de palestras e debates nas três capitais da Região Sul. O Brand Safety será o grande tema deste ano onde líderes do mercado de comunicação vão abordar questões como transparência, auditoria na compra programática, relação com influenciadores, segurança no uso de dados pessoais e o papel dos produtores de conteúdo verificado neste cenário cada vez mais caótico e, ao mesmo tempo, cheio de oportunidades para quem tem conhecimento.

 

Os sócios da Aright e realizadores do evento (esq. p dir) Fabiano Goldoni, Cesar Paz e Domigos Secco.

 Segundo, Domingos Secco, sócio da Alright, “Assim como no ano passado, o tema da transparência e da segurança ganham relevância, ainda mais com os últimos acontecimentos envolvendo a proteção de dados pessoais e todo impacto que isso pode causar para as marcas e para a sociedade em geral”.

 Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre irão sediar os eventos nos dias 5, 6 e 7 de junho e vão reunir os clientes da Alright, além de convidados como líderes de empresas e anunciantes locais, dirigentes de agências de publicidade e conteúdo. Os debates vão contar com nomes como André Torretta, ex-sócio da Cambridge Analytica no Brasil, Luciana Burger, diretora do comScore Brasil, Alice Salazar empreendedora e influenciadora digital, Pyr Marcondes, diretor do Meio & Mensagem e Próxxima, além de líderes de empresas que representam a vanguarda da tecnologia de marketing no Brasil.

 “Conseguimos reunir grandes líderes em torno de um tema extremamente atual e relevante para marcas, consumidores e veículos digitais. O melhor de tudo é poder levar esse conteúdo nas três capitais da Região Sul onde temos escritórios da Alright”. afirma Fabiano Goldoni, sócio da Alright.

 O evento de Porto Alegre, no dia 7 de junho, acontecerá nos dois turnos e terá transmissão ao vivo nos canais da Alright além de diversos parceiros e patrocinadores. Será um streaming ao vivo multicanal para que todo o mercado possa acompanhar os debates e participar de qualquer lugar. Os interessados podem se inscrever para receber novidades sobre o evento e participaram ativamente com perguntas no streaming e pelos canais de relacionamento da Alright. Inscrições para participar da transmissão: http://bit.ly/Summit18aovivo

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwTmMETW-GmZdkqtUW2HQhJjlAfacYmVX4h5URrxt95YiTNA/viewform

 SERVIÇO:

 • 05/06: Alright Summit Curitiba – local: auditório central da UniCuritiba. Horário: 8h30 às 12h00

• 06/06: Alright Summit Florianópolis – local: auditório de FIESC. Horário: 8h30 às 13h00

• 07/06: Alright Summit Porto Alegre – local: sede da Alright na Rua Domingos Crescêncio 727, bairro Santana. Horário: 8h30 às 18h00

 Maiores informações pelo e-mail summit@alright.com.br ou pelo fone/Whatsapp: 51.995883510 

Publicidade

Compartilhe

Veja também