Notícias
American Express usa redes sociais para financiar projetos pessoais
#PassionProjects faz parte da campanha ?What Membership Does? que engloba as redes sociais como plataformas de comunicação
American Express usa redes sociais para financiar projetos pessoais
BuscarAmerican Express usa redes sociais para financiar projetos pessoais
Buscar#PassionProjects faz parte da campanha ?What Membership Does? que engloba as redes sociais como plataformas de comunicação
28 de junho de 2013 - 11h36
A American Express lançou uma competição nas redes sociais que irá fornecer um financiamento para 10 pessoas perseguirem suas paixões por um mês. O projeto #PassionProjects foca nas questões “qual é sua paixão?” e “por que é importante para você?”. Os participantes devem respondê-las com até 120 caracteres. Os vencedores receberão US$ 2 mil para colocar as ideias em prática.
A iniciativa foi inspirada por uma pesquisa realizada pela empresa, em que dos dois mil americanos participantes, onde 69% revelaram que definem o sucesso como “ter tempo para percorrer paixões e outros interesses”.
O projeto #PassionProjects faz parte de uma nova campanha da American Express, “What Membership Does”, que engloba as redes sociais como plataformas de comunicação, onde serão postadas histórias inspiradoras de pessoas percorrendo suas paixões, e como isso as levou ao sucesso e satisfação.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores