Notícias
Andrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF
Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing
Andrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF
BuscarAndrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF
BuscarAndrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing
21 de outubro de 2013 - 12h10
POR JONAS FURATDO
Do Meio&Mensagem
Andrea Dietrich é a nova gerente executiva de marketing da BRF. Ela será responsável pela pela marca corporativa BRF e suas plataformas de sustentabilidade e saudabilidade, além de gerenciar o portfólio das marcas do portfólio da BRF nos ambientes digitais.
Andrea, que é blogueira do site de Meio & Mensagem, deixa a Netshoes após uma passagem de oito meses como gerente sênior de marketing da empresa de comércio eletrônico. Antes, trabalhou por oito anos e meio no Grupo Pão de Açúcar, onde foi gerente de marketing digital.
Na semana passada, a BRF confirmou também os nomes do novo diretor de marketing da empresa, Rodolfo Torello, que desde setembro responde pelas marcas de consumo da companhia (dentre as quais Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê) e do novo presidente-executivo para o Brasil, Sérgio Fonseca.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores