Assinar

Andrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Andrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF

Buscar
Publicidade

Notícias

Andrea Dietrich troca Netshoes pelo marketing da BRF

Andrea é a nova gerente executiva de marketing da empresa, que também confirmou Rodolfo Torello como diretor de marketing


21 de outubro de 2013 - 12h10

POR JONAS FURATDO

Do Meio&Mensagem

 

Andrea Dietrich é a nova gerente executiva de marketing da BRF. Ela será responsável pela pela marca corporativa BRF e suas plataformas de sustentabilidade e saudabilidade, além de gerenciar o portfólio das marcas do portfólio da BRF nos ambientes digitais.

 

Andrea, que é blogueira do site de Meio & Mensagem, deixa a Netshoes após uma passagem de oito meses como gerente sênior de marketing da empresa de comércio eletrônico. Antes, trabalhou por oito anos e meio no Grupo Pão de Açúcar, onde foi gerente de marketing digital.

Na semana passada, a BRF confirmou também os nomes do novo diretor de marketing da empresa, Rodolfo Torello, que desde setembro responde pelas marcas de consumo da companhia (dentre as quais Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê) e do novo presidente-executivo para o Brasil, Sérgio Fonseca.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também