Assinar

Após Burger King, perfil da Jeep é invadido

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Após Burger King, perfil da Jeep é invadido

Buscar
Publicidade

Notícias

Após Burger King, perfil da Jeep é invadido

Conta da montadora no Twitter teve imagem alterada para o logo da concorrente Cadillac e a descrição modificada


20 de fevereiro de 2013 - 2h09

Na segunda-feira, 18, o grupo de hackativistas Anonymous invadiu o perfil do Burger King no Twitter e trocou o nome e a imagem da conta para o concorrente McDonalds. Já nesta terça-feira, 19, a vítima foi à montadora Jeep, que teve sua imagem alterada para o logo da concorrente e a descrição do perfil modificada, afirmando que o Jeep foi "vendida para a Cadillac".

No mesmo caso do Burger King, os hackers chamaram a invasão de "#OpMadCow", ou "Operação Vaca Louca", em tradução livre. Pelo seu perfil oficial no Twitter, a Cadillac fez questão de deixar claro que não teve nada a ver com o ataque. "Só para esclarecer, a Cadillac não está ligada ao ataque da conta do Twitter @Jeep", explicou a companhia.

Veja mais
Burger King vira McDonalds na mão de hackers
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também