Notícias
Após Burger King, perfil da Jeep é invadido
Conta da montadora no Twitter teve imagem alterada para o logo da concorrente Cadillac e a descrição modificada
Conta da montadora no Twitter teve imagem alterada para o logo da concorrente Cadillac e a descrição modificada
20 de fevereiro de 2013 - 2h09
Na segunda-feira, 18, o grupo de hackativistas Anonymous invadiu o perfil do Burger King no Twitter e trocou o nome e a imagem da conta para o concorrente McDonalds. Já nesta terça-feira, 19, a vítima foi à montadora Jeep, que teve sua imagem alterada para o logo da concorrente e a descrição do perfil modificada, afirmando que o Jeep foi "vendida para a Cadillac".
No mesmo caso do Burger King, os hackers chamaram a invasão de "#OpMadCow", ou "Operação Vaca Louca", em tradução livre. Pelo seu perfil oficial no Twitter, a Cadillac fez questão de deixar claro que não teve nada a ver com o ataque. "Só para esclarecer, a Cadillac não está ligada ao ataque da conta do Twitter @Jeep", explicou a companhia.
Veja mais
– Burger King vira McDonalds na mão de hackers
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores