Notícias
App do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
Criada pela AG2 Nurun, interação possibilita que o usuário experimente funções do serviço em diversos ambientes
App do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
BuscarApp do Bradesco ganha experiência de realidade virtual
BuscarCriada pela AG2 Nurun, interação possibilita que o usuário experimente funções do serviço em diversos ambientes
5 de julho de 2016 - 11h00
O Bradesco aposta na realidade virtual para estimular e divulgar as funcionalidades de seu app mobile. Por meio dos óculos Gear VR, o usuário pode experimentar as principais funções do serviço em diferentes ambientes imersivos: depositar um cheque na praia, efetuar um pagamento em um parque e consultar o saldo da conta corrente durante uma viagem. Criada pela AG2 Nurun, a experiência exibe cenas em 360 graus e em 3D. Foram utilizadas 12 câmeras para fazer a captação dos vídeos.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores