Notícias
Apple relembra história do consumo de música
Marca divulga seu novo aplicativo de streaming em novo comercial
Apple relembra história do consumo de música
BuscarApple relembra história do consumo de música
BuscarMarca divulga seu novo aplicativo de streaming em novo comercial
9 de junho de 2015 - 11h46
(*) Do Advertising Age
Na segunda-feira, 08, a Apple anunciou sua maior investida no cenário musical até o momento. Doze anos após o lançar do iTunes e transformar a música digital em um grande negócio, a empresa está apresentando um novo app de música que combina streaming on-demand e transmissões de rádios 24 horas por dia. Além disso, a marca também disponibilizará uma rede social onde os artistas se conectarão com os fãs.
No filme da nova campanha, a Apple explora as diversas formas de consumo de música ao longo da história, do gramofone ao Apple Music. Assista:
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores