Assinar

Applebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Applebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram

Buscar
Publicidade

Notícias

Applebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram

Durante os próximos 12 meses, página da marca na rede social vai publicar somente fotos feitas pelos usuários com as hashtags #Fantographer e #Applebees


23 de julho de 2014 - 12h22

Depois de registrar mais de 779 mil fotos com a hashtag #Applebees no Instagram, a rede norte-americana de restaurantes decidiu focar, nos próximos 12 meses, em uma estratégia na rede social totalmente colaborativa.

Na nova campanha da marca, fotos publicadas pelos consumidores com as hashtags #Applebees ou #Fantographer serão replicadas na conta do restaurante. Isso será possível com mediante permissão do usuário, que deverá acessar um microsite e habilitar a empresa a se apropriar de seu conteúdo.

As imagens do Instagram também serão publicadas nas fanpages do Applebee’s no Facebook e no Twitter, só que nessas duas plataformas a marca também continuará publicando conteúdo autoral, inclusive com anúncios pagos.

Com informações do Ad Week 

Publicidade

Compartilhe

Veja também