Notícias
Applebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram
Durante os próximos 12 meses, página da marca na rede social vai publicar somente fotos feitas pelos usuários com as hashtags #Fantographer e #Applebees
Applebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram
BuscarApplebee?s aposta em conteúdo colaborativo no Instagram
BuscarDurante os próximos 12 meses, página da marca na rede social vai publicar somente fotos feitas pelos usuários com as hashtags #Fantographer e #Applebees
23 de julho de 2014 - 12h22
Depois de registrar mais de 779 mil fotos com a hashtag #Applebees no Instagram, a rede norte-americana de restaurantes decidiu focar, nos próximos 12 meses, em uma estratégia na rede social totalmente colaborativa.
Na nova campanha da marca, fotos publicadas pelos consumidores com as hashtags #Applebees ou #Fantographer serão replicadas na conta do restaurante. Isso será possível com mediante permissão do usuário, que deverá acessar um microsite e habilitar a empresa a se apropriar de seu conteúdo.
As imagens do Instagram também serão publicadas nas fanpages do Applebee’s no Facebook e no Twitter, só que nessas duas plataformas a marca também continuará publicando conteúdo autoral, inclusive com anúncios pagos.
Com informações do Ad Week
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores