Assinar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

AppsFlyer inicia operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

AppsFlyer inicia operação no Brasil

Serviço que mede a performance de aplicativos expande atuação na América Latina com escritório em Buenos Aires e com a conquista da OLX Brasil


7 de junho de 2016 - 15h14

O AppsFlyer, player global líder em análise de atribuição para mobile marketing, estreia operação no mercado brasileiro por meio de um contrato com a OLX Brasil.

A empresa acaba de abrir um escritório em Buenos Aires, que terá Daniel Junowicz na direção geral e prepara-se para inaugurar um espaço em São Paulo. Presente em Tel Aviv, Bangkok, Pequim, Seul, Tókio, Bangalore, São Francisco, Nova York, Berlim e Londres, a companhia oferece a mensuração de campanhas mobile em mais de 1.900 meios diferentes, além de mapear o comportamento e compromisso dos usuários em cada aplicativo.

Parceiro oficial do Facebook, Google, Twitter, entre outros players, o AppsFlyer analisou, em 2015, um total de 4 bilhões de dólares investidos em mobile.

Publicidade

Compartilhe

Veja também