Notícias
AppsFlyer inicia operação no Brasil
Serviço que mede a performance de aplicativos expande atuação na América Latina com escritório em Buenos Aires e com a conquista da OLX Brasil
Serviço que mede a performance de aplicativos expande atuação na América Latina com escritório em Buenos Aires e com a conquista da OLX Brasil
7 de junho de 2016 - 15h14
O AppsFlyer, player global líder em análise de atribuição para mobile marketing, estreia operação no mercado brasileiro por meio de um contrato com a OLX Brasil.
A empresa acaba de abrir um escritório em Buenos Aires, que terá Daniel Junowicz na direção geral e prepara-se para inaugurar um espaço em São Paulo. Presente em Tel Aviv, Bangkok, Pequim, Seul, Tókio, Bangalore, São Francisco, Nova York, Berlim e Londres, a companhia oferece a mensuração de campanhas mobile em mais de 1.900 meios diferentes, além de mapear o comportamento e compromisso dos usuários em cada aplicativo.
Parceiro oficial do Facebook, Google, Twitter, entre outros players, o AppsFlyer analisou, em 2015, um total de 4 bilhões de dólares investidos em mobile.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores