Notícias
Arabella conquista as contas de IAB Brasil e Smartclip
Agência será responsável pela comunicação e relacionamento dos clientes. Foto: Paola Zingman, CEO da Arabella
Arabella conquista as contas de IAB Brasil e Smartclip
BuscarArabella conquista as contas de IAB Brasil e Smartclip
BuscarAgência será responsável pela comunicação e relacionamento dos clientes. Foto: Paola Zingman, CEO da Arabella
24 de março de 2015 - 2h59
A Arabella anuncia dois novos clientes em seu portfólio. A agência full service passa a cuidar de toda a comunicação do IAB Brasil e assume a estratégia de relacionamento com a imprensa da Smartclip, empresa alemã de tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, que opera no Brasil há um ano e quatro meses.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores