Assinar

AT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

AT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil

Buscar
Publicidade

Notícias

AT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil

Fundada em 1995, companhia francesa audita 350 mil sites no mundo


20 de dezembro de 2013 - 2h15

A francesa AT Internet, especializada em web analytics, iniciou operação no Brasil há seis meses e já colhe os primeiros frutos. Fundada em 1995, a empresa já possui 20 clientes no mercado brasileiro.

Entre as companhias atendidas no País, que, segundo dados de 2012, representa 35% do tráfego online da América Latina, estão Accor, Bomnegocio, Infojobs e Adorocinema. Ao todo, são mais de 100 sites, canais móveis e aplicativos monitorados e um total de 1 bilhão de server-calls mensais.

A companhia também reforçou a equipe com a contratação de Alejandro Dicovsky, para a posição de diretor de vendas da América Latina. Ele vem agregar conhecimento do mercado digital à equipe já estabelecida, após ter passado por UOL, Tecnisa, NET, ZAP e HSM.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também