Notícias
AT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil
Fundada em 1995, companhia francesa audita 350 mil sites no mundo
AT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil
BuscarAT Internet conquista clientes e reforça operação no Brasil
BuscarFundada em 1995, companhia francesa audita 350 mil sites no mundo
20 de dezembro de 2013 - 2h15
A francesa AT Internet, especializada em web analytics, iniciou operação no Brasil há seis meses e já colhe os primeiros frutos. Fundada em 1995, a empresa já possui 20 clientes no mercado brasileiro.
Entre as companhias atendidas no País, que, segundo dados de 2012, representa 35% do tráfego online da América Latina, estão Accor, Bomnegocio, Infojobs e Adorocinema. Ao todo, são mais de 100 sites, canais móveis e aplicativos monitorados e um total de 1 bilhão de server-calls mensais.
A companhia também reforçou a equipe com a contratação de Alejandro Dicovsky, para a posição de diretor de vendas da América Latina. Ele vem agregar conhecimento do mercado digital à equipe já estabelecida, após ter passado por UOL, Tecnisa, NET, ZAP e HSM.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores