Notícias
Audi Lounge São Paulo recebe Memory Room
Projeto desenvolvido pela YDreams oferece espaço interativo para expor a história da montadora alemã no Brasil
Projeto desenvolvido pela YDreams oferece espaço interativo para expor a história da montadora alemã no Brasil
16 de julho de 2014 - 1h09
O Audi Lounge São Paulo conta agora com um novo espaço, o Memory Room, destinado à memória do automóvel. Desenvolvido pela YDreams, especializada em empowered reality e marketing interativo, o projeto possibilita a interação do visitante com o local, baseado no conceito “você é sua própria experiência”.
Ao entrar na sala, é possível conferir a história da Audi no “Magic Book”, um livro cujas páginas podem ser controladas por gestos. A “Timeline: 20 Anos de Audi no Brasil” conta com três telas, dispostas em um painel, que apresentam de forma cronológica os fatos marcantes da montadora alemão no Brasil. Já o “Painel Sensorial” permite que o visitante acione, por meio do toque, galerias de imagens e vídeos, e ouça, por exemplo, o ronco do motor do super esportivo R8.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores