Assinar

Aunica firma parceria com foco em publishers

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Aunica firma parceria com foco em publishers

Buscar
Publicidade

Notícias

Aunica firma parceria com foco em publishers

Consultoria de marketing digital fecha acordo com empresa estrangeira para fornecer tecnologia de venda programática


28 de agosto de 2013 - 4h44

Nesta semana, a Aunica firmou parceria com a PubMatic, companhia especializada em soluções em soluções Supply-Side Platform (SSP). Com a união, a consultoria brasileira de marketing digital pretende trazer ao mercado nacional a tecnologia de venda programática com foco em publishers.

 

A ideia é utilizar a expertise da empresa estrangeira com a presença da Aunica no Brasil, oferecendo uma melhor condição para monetizarem e aumentar inventario das publicações. Além da parceria, a empresa anunciou a contratação de Rafael Pallares, que assume o cargo de diretor da unidade de negócios de publisher. O executivo terá a meta de disseminar a tecnologia da PubMatic entre os publishers.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também