Notícias
Aunica firma parceria com foco em publishers
Consultoria de marketing digital fecha acordo com empresa estrangeira para fornecer tecnologia de venda programática
Aunica firma parceria com foco em publishers
BuscarAunica firma parceria com foco em publishers
BuscarConsultoria de marketing digital fecha acordo com empresa estrangeira para fornecer tecnologia de venda programática
28 de agosto de 2013 - 4h44
Nesta semana, a Aunica firmou parceria com a PubMatic, companhia especializada em soluções em soluções Supply-Side Platform (SSP). Com a união, a consultoria brasileira de marketing digital pretende trazer ao mercado nacional a tecnologia de venda programática com foco em publishers.
A ideia é utilizar a expertise da empresa estrangeira com a presença da Aunica no Brasil, oferecendo uma melhor condição para monetizarem e aumentar inventario das publicações. Além da parceria, a empresa anunciou a contratação de Rafael Pallares, que assume o cargo de diretor da unidade de negócios de publisher. O executivo terá a meta de disseminar a tecnologia da PubMatic entre os publishers.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores