Notícias
Back to off-line: IWM inverte a ordem no mundo dos influencers
Agência se posiciona como a primeira Full Service de Branded Content do Brasil, em que o on pode estar a serviço do off
Back to off-line: IWM inverte a ordem no mundo dos influencers
BuscarBack to off-line: IWM inverte a ordem no mundo dos influencers
BuscarAgência se posiciona como a primeira Full Service de Branded Content do Brasil, em que o on pode estar a serviço do off
Pyr Marcondes
28 de abril de 2016 - 15h36
“De carona com Seu Jorge” é um projeto off-line para lançamento de um aplicativo mobile do BlaBlaCar no Brasil. Num bar dos jardins em São Paulo, o Karavelle, um show do cantor e compositor Seu Jorge lotou o local e obteve ampla cobertura da mídia. A partir dessa ação, um concurso para estimular o uso do aplicativo de caronas foi lançado e envolveu 2.500 participantes. Ao todo, cerca de 9,3 milhões de pessoas acabaram por ser impactadas, nos ambientes on e offline.
“Tecnologia e plataforma são commodities, nosso papel é criar narrativas cada vez mais autênticas, BrandContent pensado e uma execução real para construir histórias reais que ganhem força, emocionem, gerem amplificação e virem notícia”, diz Murilo Oliveira, CEO da IWM. “Nossos projetos são feitos a mão, à moda antiga. Nós assinamos sistemas de performance, mas isso todos podem fazer” destaca ele.
Além de Murilo, a direção da IWM conta com Felipe Iacocca, igualmente fundador da operação. A empresa acaba de completar um ano de vida, com R$ 7 milhões de faturamento em 2015, projetando R$ 11 milhões para este ano, segundo os dois sócios
O posicionamento de IWM evoca branded content e influecner strotytelling e nesse seu primeiro ano de operação destaca-se o projeto Refresh na Lata, para Sprite com a agência Cubo.cc, considerado como o maior projeto do SnapChat mundial, com a presença de personalidades como MC Guime, tendo alcançado de forma direta e orgânica mais de 12 milhões de usuários na internet. Outro dos destaques foi o primeiro “Reveillon Digital” da internet para Chandon, do grupo LVMH, onde ao mesmo tempo à meia-noite do dia 31 de dezembro, 20 influenciadores, dentre eles Preta Gil e Thaila Ayala postaram vídeos da contagem regressiva nos seus Instagrams e Snapchats.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores