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Back to off-line: IWM inverte a ordem no mundo dos influencers

Agência se posiciona como a primeira Full Service de Branded Content do Brasil, em que o on pode estar a serviço do off


28 de abril de 2016 - 15h36

“De carona com Seu Jorge” é um projeto off-line para lançamento de um aplicativo mobile do BlaBlaCar no Brasil. Num bar dos jardins em São Paulo, o Karavelle, um show do cantor e compositor Seu Jorge lotou o local e obteve ampla cobertura da mídia. A partir dessa ação, um concurso para estimular o uso do aplicativo de caronas foi lançado e envolveu 2.500 participantes. Ao todo, cerca de 9,3 milhões de pessoas acabaram por ser impactadas, nos ambientes on e offline.

 

blablacar

Projeto “De carona com Seu Jorge”

“Tecnologia e plataforma são commodities, nosso papel é criar narrativas cada vez mais autênticas, BrandContent pensado e uma execução real para construir histórias reais que ganhem força, emocionem, gerem amplificação e virem notícia”, diz Murilo Oliveira, CEO da IWM. “Nossos projetos são feitos a mão, à moda antiga. Nós assinamos sistemas de performance, mas isso todos podem fazer” destaca ele.

Além de Murilo, a direção da IWM conta com Felipe Iacocca, igualmente fundador da operação. A empresa acaba de completar um ano de vida, com R$ 7 milhões de faturamento em 2015, projetando R$ 11 milhões para este ano, segundo os dois sócios

O posicionamento de IWM evoca branded content e influecner strotytelling e nesse seu primeiro ano de operação destaca-se o projeto Refresh na Lata, para Sprite com a agência Cubo.cc, considerado como o maior projeto do SnapChat mundial, com a presença de personalidades como MC Guime, tendo alcançado de forma direta e orgânica mais de 12 milhões de usuários na internet. Outro dos destaques foi o primeiro “Reveillon Digital” da internet para Chandon, do grupo LVMH, onde ao mesmo tempo à meia-noite do dia 31 de dezembro, 20 influenciadores, dentre eles Preta Gil e Thaila Ayala postaram vídeos da contagem regressiva nos seus Instagrams e Snapchats.

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