Notícias
Band investe em mobile com app Segunda Tela
Com nova ferramenta, emissora quer complementar programação e se aproximar do público nas redes sociais
Com nova ferramenta, emissora quer complementar programação e se aproximar do público nas redes sociais
14 de março de 2014 - 10h42
A Band lança, na próxima segunda-feira 24, o aplicativo Segunda Tela para sistemas Android, Windows Phone e iOS. A intenção da emissora é trazer transmissões ao vivo, vídeos dos programas e informações sobre a programação.
No Segunda Tela do CQC, por exemplo, o usuário poderá participar de enquetes em tempo real, ajudar o programa a montar um ranking de personalidades e acessar conteúdos extras, como fotos de bastidores. Além disso, o formato do app incentiva o compartilhamento nas redes sociais.
Durante a Copa das Confederações no ano passado, a Band havia apresentado o app especificamente para o torneio. A nova ferramenta promete ser mais completa e interativa.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores