Notícias
Black Princess une tecnologia e arte em novo portal
Cerveja do Grupo Petrópolis estreia site interativo com personagens fictícios da nobreza brasileira na época do Império
Black Princess une tecnologia e arte em novo portal
BuscarBlack Princess une tecnologia e arte em novo portal
BuscarCerveja do Grupo Petrópolis estreia site interativo com personagens fictícios da nobreza brasileira na época do Império
25 de julho de 2014 - 2h56
O novo site da cerveja Black Princess, do Grupo Petrópolis, une artes plásticas e tecnologia. O portal, concebido pela agência Y&R, traz histórias que revelam segredos de diversos personagens fictícios da nobreza brasileira na época do Império, quando a bebida surgiu.
A criação do site foi feita de forma artesanal, com ajuda do artista plástico e ilustrador Fellipe Gonzalez, que produziu mais de 50 telas em tinta acrílico. Em seguida, as pinturas foram fotografadas para serem animadas no site. Para acioná-las, o visitantes deve clicar no botão “play” ou rolar a página.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores