Assinar

Blasting News Brasil inicia operação comercial no País

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Blasting News Brasil inicia operação comercial no País

Buscar
Publicidade

Notícias

Blasting News Brasil inicia operação comercial no País

A rede de social journalism italiana contrata Nickolas Suzuki como Diretor Comercial e inicia oficialmente operação no Brasil


9 de março de 2016 - 3h56

Blasting News, a maior rede de social journalism do mundo, nascida na Itália e em operação hoje em 34 países, inicia operação comercial no Brasil com a contratação de Nickolas Suzuki como seu diretor comercial.

Suzuki tem 17 anos em publicidade. Atuou na Editora Europa durante sete anos, no Apontador MapLink por dois anos, esteve na ESPN por dois anos e no UOL por cinco anos.

Segundo dados do Alexa, Blasting News está entre os 15 sites de maior audiência do mundo no segmento de notícias, com 20 milhões de usuários únicos, 45 milhões de pageviews/mês.

Com o conceito de jornalismo colaborativo, o conteúdo é naturalmente compartilhado pelos próprios colaboradores, os "Blasters", o que faz com que o tráfego venha 35% de redes sociais. O principal formato comercial da operação é o Native Marketing, em que os anunciantes ganham conteúdos especialmente criados para suas mensagens de comunicação.

No caso dos formatos de mídia tradicionais, BN segue as melhores práticas de viewability e entrega qualificada dos formatos em vídeo.

“Após o início da operação comercial no Brasil, os planos de expansão continuam com abertura de mercado na China e Índia, ainda este ano”, revela André Zimmermann, sócio-fundador e CEO da BN Brasil.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também