Assinar

Brasil está mais próximo do consumidor

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Brasil está mais próximo do consumidor

Buscar
Publicidade

Notícias

Brasil está mais próximo do consumidor

Segundo pesquisa realizada pela Return Path, a taxa média do País para entrega na caixa de entrada cresceu 14%


30 de novembro de 2015 - 4h59

De acordo com o relatório de Benchmark de Entregabilidade realizado pela Return Path, em 2015, a taxa de entrega de e-mails comerciais subiu para 74% no Brasil. Comparado a outros países avaliados, o desempenho brasileiro foi o que registrou maior crescimento, embora a média do País ainda seja inferior à global (79%) que, por sua vez, teve uma queda de 4% em relação a 2014.

Outro destaque da pesquisa foi a queda da taxa de entrega dos Estados Unidos, que passou de 87% para 76% , em 2015. Confira abaixo o desempenho dos outros países.
 

wraps

O levantamento também destaca os cinco setores que, globalmente, têm obtido mais sucesso no acesso às caixas de entrada dos consumidores, com taxa de entrega a partir de 90%. Confira os resultados no quadro abaixo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também