Assinar

Brasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Brasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions

Buscar
Publicidade

Notícias

Brasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions

As agências com mais menções são FCB Brasil (3), Loducca (3) e DM9DDB (2). Também têm chances Y&R, AlmapBBDO, Mood/TBWA e DIM & Cazian


16 de junho de 2014 - 5h13

POR JOSÉ SAAD NETO, de Cannes

As agências brasileiras garantiram 15 menções no shortlist de Mobile, de um total de 115 finalistas. Com isso, o País é o segundo com mais chances de faturar Leão na categoria, atrás dos Estados Unidos que possuem 39 campanhas no shortlist.

Entre as brasileiras, a FCB Brasil tem três chances com a campanha Protection Ad para Nivea Sun Kids. A Loducca também possui três menções: duas com o projeto Easy Way Lyrics, para a escola de idiomas Easy Way Language Center; e SAT-JF14 para Record Collections (Music Album John Frusciante). Também têm chances de faturar Leão: Y&R, AlmapBBDO, Mood/TBWA e DIM & Cazian.

Confira, abaixo, os finalistas brasileiros em Mobile:

Protection Ad, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids (três menções)

Easy Way Lyrics, da Loducca para Easy Way Language Center (duas menções)

Unlock Lessons, da Y&R para Vivo/Telefônica

SAT-JF14, da Loducca para Record Álbuns

The Gool Screeem, da Mood/TBWA para Giraffas

Strip Commmerce, da AlmapBBDO para Lojas Marisa

The Follower Dog, da DIM & Cazian para Adote um Vira Lata

Elo TED Bear, da DM9DDB para Amaral Carvalho Hospital

Not a Stupid Cover, da DM9DDB para Livraria Cultura

Replay, da W+K para Heineken

WhatsApp Storytellers, da Mood/TBWA para Casa da Criança Santo Amaro

The Samba Tablet, da AlmapBBDO para Ambev

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também