Notícias
Brasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions
As agências com mais menções são FCB Brasil (3), Loducca (3) e DM9DDB (2). Também têm chances Y&R, AlmapBBDO, Mood/TBWA e DIM & Cazian
Brasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions
BuscarBrasil garante 15 finalistas no shortlist de Mobile Lions
BuscarAs agências com mais menções são FCB Brasil (3), Loducca (3) e DM9DDB (2). Também têm chances Y&R, AlmapBBDO, Mood/TBWA e DIM & Cazian
16 de junho de 2014 - 5h13
POR JOSÉ SAAD NETO, de Cannes
As agências brasileiras garantiram 15 menções no shortlist de Mobile, de um total de 115 finalistas. Com isso, o País é o segundo com mais chances de faturar Leão na categoria, atrás dos Estados Unidos que possuem 39 campanhas no shortlist.
Entre as brasileiras, a FCB Brasil tem três chances com a campanha Protection Ad para Nivea Sun Kids. A Loducca também possui três menções: duas com o projeto Easy Way Lyrics, para a escola de idiomas Easy Way Language Center; e SAT-JF14 para Record Collections (Music Album John Frusciante). Também têm chances de faturar Leão: Y&R, AlmapBBDO, Mood/TBWA e DIM & Cazian.
Confira, abaixo, os finalistas brasileiros em Mobile:
Protection Ad, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids (três menções)
Easy Way Lyrics, da Loducca para Easy Way Language Center (duas menções)
Unlock Lessons, da Y&R para Vivo/Telefônica
SAT-JF14, da Loducca para Record Álbuns
The Gool Screeem, da Mood/TBWA para Giraffas
Strip Commmerce, da AlmapBBDO para Lojas Marisa
The Follower Dog, da DIM & Cazian para Adote um Vira Lata
Elo TED Bear, da DM9DDB para Amaral Carvalho Hospital
Not a Stupid Cover, da DM9DDB para Livraria Cultura
Replay, da W+K para Heineken
WhatsApp Storytellers, da Mood/TBWA para Casa da Criança Santo Amaro
The Samba Tablet, da AlmapBBDO para Ambev
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores