Notícias
Cadastra conquista conta digital da Samsung
Agência será responsável pelo e-commerce da multinacional. Na foto, Gustavo Bacchin, Thiago Bacchin e Tomás Trojan, sócios da Cadastra
Agência será responsável pelo e-commerce da multinacional. Na foto, Gustavo Bacchin, Thiago Bacchin e Tomás Trojan, sócios da Cadastra
20 de maio de 2015 - 2h28
A Cadastra anuncia que a conquista da conta digital da Samsung. A agência será responsável pelo recém-lançado e-commerce da marca e cuidará de todas as frentes de comunicação e performance da plataforma. A concorrência pela conta começou em 2014 e a Cadastra está trabalhando com o cliente desde março deste ano.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores