Notícias
Cadbury combina chocolate com perfil do Facebook
Máquina Joy Generator analisa personalidade do usuário na rede social para indicar sabor
Cadbury combina chocolate com perfil do Facebook
BuscarCadbury combina chocolate com perfil do Facebook
BuscarMáquina Joy Generator analisa personalidade do usuário na rede social para indicar sabor
17 de julho de 2014 - 2h54
Já imaginou o que seus interesses e curtidas no Facebook dizem sobre você? É o que diz a nova campanha da Cadbury. Para promover a linha de chocolates da marca, a Red Agency desenvolveu o Joy Generator para o mercado australiano.
Para utilizar a máquina, o usuário deve se conectar ao Facebook e aguardar a análise do seu perfil. Feito isto, é liberado o chocolate, entre os 12 sabores disponíveis, que mais combina com a pessoa. Por fim, basta tirar uma foto com o chocolate, que será compartilhada no perfil do usuário.
Com informações do Brainstorm9
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores