Notícias
Campanha incentiva doação de views para ajudar ONG
Ação da DM9 Rio e ParaMaker vai converter monetização de vídeos no YouTube em doações para crianças carentes
Campanha incentiva doação de views para ajudar ONG
BuscarCampanha incentiva doação de views para ajudar ONG
BuscarAção da DM9 Rio e ParaMaker vai converter monetização de vídeos no YouTube em doações para crianças carentes
13 de março de 2014 - 5h45
Em parceria, a DM9 Rio e a ParaMaker criaram um viral que vai além do entretenimento para atender a um propósito mais nobre. A campanha “Doe seu view” utiliza o sistema de remuneração para vídeos do YouTube para levantar fundos para a ONG Obra do Berço, que cuida de crianças carentes desde 1928.
Com início nesta quinta-feira 13, a ação conta com a participação de mais de 50 canais online do País, como Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil. Quanto mais visualizações o vídeo receber, mais dinheiro será revertido para a instituição.
Cada canal criou seu próprio vídeo para o tema, entre enquetes, vlogs, gameplays e outros formatos de conteúdo. Outros canais devem participar da campanha até a data de encerramento, no fim de abril. A Rei Albregard Relações Institucionais e Gestão Empresarial Ltda é a responsável pela auditagem da monetização.
Para doar seu view, basta acessar o site da campanha, criada pela DM9 Rio e realizada pela ParaMaker.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores