Assinar

Campanha incentiva doação de views para ajudar ONG

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Campanha incentiva doação de views para ajudar ONG

Buscar
Publicidade

Notícias

Campanha incentiva doação de views para ajudar ONG

Ação da DM9 Rio e ParaMaker vai converter monetização de vídeos no YouTube em doações para crianças carentes


13 de março de 2014 - 5h45

Em parceria, a DM9 Rio e a ParaMaker criaram um viral que vai além do entretenimento para atender a um propósito mais nobre. A campanha “Doe seu view” utiliza o sistema de remuneração para vídeos do YouTube para levantar fundos para a ONG Obra do Berço, que cuida de crianças carentes desde 1928.

Com início nesta quinta-feira 13, a ação conta com a participação de mais de 50 canais online do País, como Parafernalha, Mundo Canibal e TGS Brasil. Quanto mais visualizações o vídeo receber, mais dinheiro será revertido para a instituição.

Cada canal criou seu próprio vídeo para o tema, entre enquetes, vlogs, gameplays e outros formatos de conteúdo. Outros canais devem participar da campanha até a data de encerramento, no fim de abril. A Rei Albregard Relações Institucionais e Gestão Empresarial Ltda é a responsável pela auditagem da monetização.

Para doar seu view, basta acessar o site da campanha, criada pela DM9 Rio e realizada pela ParaMaker.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também