Notícias
Cannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais
Parceria exibirá trabalhos dos shortlists de forma interativa em tablets e telefones da marca
Cannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais
BuscarCannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais
BuscarParceria exibirá trabalhos dos shortlists de forma interativa em tablets e telefones da marca
27 de maio de 2014 - 3h15
O Cannes Lions acaba de firmar uma parceria de inovação tecnológica com a Microsoft. O convênio, anunciado pelo Estadão, representante oficial do evento, tem o objetivo de expor os trabalhos dos shortlists no meio digital. Ao longo de três anos, a colaboração vai trazer uma entregar aos delegados experiências interativas por meio de dispositivos e serviços da Microsoft.
Durante o evento, os trabalhos finalistas e vencedores ficarão disponíveis para os delegados dentro do Palais des Festivals. É a primeira vez que os trabalhos das categorias Direct, Promo & Activation, Media, PR, Design, Product Design e Mobile Lions Lions serão exibidos em tablets e telefones com sistema Microsoft Windows 8.1.
A 61ª edição do Cannes Lions acontecerá entre 15 a 21 de junho de 2014.
Veja também
Como a mídia programática pode inovar a publicidade no rádio
Especialistas analisam a possibilidade de comprar espaços publicitários de forma automatizada no rádio tradicional e quais são as vantagens disso
Como a tecnologia pode impactar pequenos negócios
Por meio de aplicativos para celular, startups oferecem soluções para unir indústria, mercado varejista e consumidores