Assinar

Cannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais

Buscar
Meio e Mensagem – Marketing, Mídia e Comunicação

Cannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais

Buscar
Publicidade

Notícias

Cannes Lions e Microsoft realizam exposições digitais

Parceria exibirá trabalhos dos shortlists de forma interativa em tablets e telefones da marca


27 de maio de 2014 - 3h15

O Cannes Lions acaba de firmar uma parceria de inovação tecnológica com a Microsoft. O convênio, anunciado pelo Estadão, representante oficial do evento, tem o objetivo de expor os trabalhos dos shortlists no meio digital. Ao longo de três anos, a colaboração vai trazer uma entregar aos delegados experiências interativas por meio de dispositivos e serviços da Microsoft.

Durante o evento, os trabalhos finalistas e vencedores ficarão disponíveis para os delegados dentro do Palais des Festivals. É a primeira vez que os trabalhos das categorias Direct, Promo & Activation, Media, PR, Design, Product Design e Mobile Lions Lions serão exibidos em tablets e telefones com sistema Microsoft Windows 8.1.

A 61ª edição do Cannes Lions acontecerá entre 15 a 21 de junho de 2014. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também